Muita coisa é claro. Muitos de vocês devem ter pensado logo em saídas noturnas, festas e tal (também temos isso, é um facto). Mas o que nos une hoje aqui neste artigo é um livro. Sim, um livro especial que as 3 lemos e que queremos recomendar-te.
Porque numa vida de solteira também se tem muito tempo para nós e para leituras. Um livro que é cheio de “e se tivesse feito aquele curso, se não tivesse ido embora daquela situação, se tivesse ficado com aquele namorado – como seria hoje a minha vida”. Nós as três lemos o livro muito rápido, em situações e cidades diferentes. Mas todas nós pensamos o mesmo: quero viver dentro daquela biblioteca!
E o livro é: A Biblioteca da Meia Noite – Matt Haig
Sinopse
Se pudesse escolher a melhor vida para viver, o que farias? No limiar entre a vida e a morte, depois de uma vida cheia de desgostos e carregada de remorsos, Nora Seed dá por si numa biblioteca onde o relógio marca sempre a meia-noite e as estantes estão repletas de livros que se estendem até perder de vista. Cada um desses livros oferece-lhe a hipótese de experimentar uma outra vida, de fazer novas escolhas, de corrigir erros, de perceber o que teria acontecido se tivesse escolhido um caminho diferente. As possibilidades são infinitas e vários horizontes se abrem à sua frente.
Mas será que algum desses caminhos lhe proporciona uma vida mais perfeita do que aquela que conheceu? Na altura da escolha final, Nora terá de olhar para dentro de si mesma e decidir o que de facto lhe preenche a vida e o que faz com que valha a pena vivê-la.
Esperamos que gostem e boas leituras!
Las Solteiras
#theglitterdream