Presentes para o amigo multimilionário

Se já é difícil saber o que dar no Natal ao amigo secreto, o que dizer quando temos que oferecer algo a quem tem tudo. Missão impossível? Not anymore. Aqui ficam 5 ideias para 5 presentes que vão surpreender aquele multimilionário que julgava que não precisava de nada.

5. Uma ilha. É natural que a dúvida seguinte seja a da sua localização. Será melhor oferecer uma ilha do Pacífico ou do Caribe? Vamos deixar-nos de clichés. Proponho que seja uma daquelas ilhas no centro da cidade onde o milionário afortunado construirá um espaço à sua imagem, derrotando os inimigos que se vão opor às transformações, particularmente os moradores. Um Minecraft da vida real que garantirá umas boas horas de diversão.

4. Um clube de futebol. O clube em causa depende da astúcia do Milionário. Se for um entendido na matéria, com excelentes conhecimentos de gestão, deverá ser o clube da pessoa que oferece. Caso contrário deverá ser um dos rivais. É o chamado presente útil…para ambos.

3. Experiências. Nada satisfaz mais uma pessoa que tem tudo do que receber experiências e poder assim vivenciar o que de outra forma não poderia. Como por exemplo a pobreza. Proponho assim um pack idêntico aos que nos impingem nas grandes superfícies comerciais a que darei o nome de Pack Salário Mínimo e que terá a duração de 12 meses. Esse pack inclui, entre outros artigos, um contrato de trabalho precário, um despertador que apenas toca às 6 e 50 da manhã e um andante não carregado para ajudar nas deslocações.

2. Um humorista. Na senda dos presentes que poucas hipóteses têm de ser repetidos este destaca-se. Ofereça um humorista que acompanhará o milionário para sempre. Uma Joana Marques para aquele milionário que passa a vida a gozar os outros. Um Herman José para aquele individuo extremamente rico que é saudosista e está sempre a dizer que antigamente é que era bom. Um César Mourão para o abastado que gosta de improvisar no seu dia a dia. Opções não faltam até porque o humor não tem limites.

1. Bolo- ____.  Ficava mal, nesta época, não sugerir algo que tivesse a ver com a quadra e por isso proponho oferecer uma prenda personalizada que inflame ainda mais o ego do multimilionário. A comercialização em vez do bolo-rei do bolo- _______ (inserir nome ou apelido do rico). Apenas é preciso ter cuidado quando o apelido gera confusão pois ninguém vai arriscar provar por exemplo um bolo Salgado.

Feliz Natal.

#TheGlitterDream